Armindo Araújo é afastado da equipa WRC Team Mini Portugal

O piloto português de ralis Armindo Araújo, foi afastado da equipa Motorsport Italia (MSI), gestora da WRC Team Mini Portugal do Campeonato do Mundo. A versão da MSI sugere uma incapacidade física. Mas segundo o português as coisas não são bem assim.

"Tinha três dias de testes agendados para Itália. Quando lá cheguei, não fui autorizado a entrar no carro. Convocaram-me então para uma reunião, onde me pediram para dizer que estava doente e que não podia ir ao Rali da Alemanha", refere o piloto. Para Armindo Araújo, aquilo que a MSI fez foi "enganar toda a gente e deturpar a verdade".

Ao que parece as expectativas da MSI em relação ao Mini eram grandes mas saíram defraudadas com o decorrer das provas, tentando a equipa arranjar um culpado. O piloto português põe o dedo na ferida e explica que “a partir do Rali do México, a terceira prova do calendário, começou a surgir, por parte da MSI [Motorsport Italia], uma tentativa de camuflagem dos problemas mecânicos (do Mini) e a clara ideia que apenas os pilotos Armindo Araújo e Paulo Nobre eram responsáveis pelos factos ocorridos durante as provas”.

A MSI, entretanto, decidiu chamar Christian Atkinsen para substituir o português.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
>> LISBOA     PORTO     FARO